➡️ Comprei e me arrependi, posso devolver?
Sim! Para compras online você tem até 7 dias corridos após receber o produto para devolver e receber o reembolso integral (art. 49 do CDC). O produto precisa estar sem uso e na embalagem original.
➡️ E se o produto vier com defeito?
Você tem até 15 dias corridos  para nos avisar. O produto será analisado e, se confirmado o defeito, fazemos a troca sem custo. Se não tivermos o mesmo item, você pode escolher outro ou pedir seu dinheiro de volta. 
➡️ Como faço para pedir troca ou devolução?
Entre em contato pelo nosso atendimento: (11)970405949 ( WhatsApp) 
➡️ Em quanto tempo recebo meu dinheiro de volta?
Até 10 dias úteis após recebermos a mercadoria  e analisarmos o produto devolvido.
Produtos com indícios de mau uso, avaria ou desgaste natural não serão aceitos para troca ou devolução.
O consumidor deve solicitar previamente a troca ou devolução pelo nosso canal de atendimento: (11) 97040-5949 (whatsapp)
O prazo para restituição de valores será de até 10 (dez) dias úteis após a análise e aprovação do produto devolvido.